terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sales sales sales
(and other purchases)


Durante a época de saldos aproveitei algumas idas ao shopping para fazer umas comprinhas. Não foram muitas como podem ver mas o que comprei foram coisas que realmente precisava. Separei as peças por categorias e, só a editar as fotos é que percebi que esqueci-me de fotografar duas peças: um biquíni (biquínis em janeiro?? estranho, eu sei ehehe) e um pijama mas pronto, fica a próxima. 

Bershka-15.99€  Bershka-15.99€  Bershka-12.99€  Primark-19€

Todos os anos, na época de saldos de inverno eu aproveito para comprar calças e este então, tinha mesmo de aproveitar. Andava desesperada por umas calças de ganga básicas azul escuro mas ainda não tinha encontrado nenhumas que me agradassem. Assim que experimentei estas trouxe logo no mesmo modelo duas: as azuis escuras e as cinza. 
Pouco depois encontrei as de ganga claras e como gostei tanto delas e já eram dos últimos números trouxe-as. Apesar de serem o 38 estão muito largas na cintura, talvez ainda mande-as para a costureira. 
Por fim, a saia foi um amor à primeira vista! Usei-a no meu dia de anos e cada vez gosto mais dela.

Primark-5€ Primark-12€

Tenho algumas sweatrs, muitas para ser sincera mas preta básica ainda não tinha. Quanto ao top, é ou era do mais básico possível mas eu apliquei-me mais umas alças e ficou perfeito. Tenho esse post guardado algures por aqui no pc mas ainda não tive tempo de edita-lo. 

Bershka-19.99€ Primark-13€

     Ainda no assunto roupa, comprei dois casacos para enfrentar a Steph (andor chuva, farta de ti estou eu!)     e o resto do inverno que por sinal, vai ser bastante longo. Adoro o sobretudo, não tinha nada semelhante     e neste momento não o largo! 

Catrice all matt plus-aprox.4€ Kiko primer-aprox.9€ Base fit me-aprox.13€ 
Creme hidratante-aprox.4€

Já na área da beleza comprei estas quatro coisinhas. Ainda estou a testa-las e por isso não tenho uma opinião muito formada sobre elas. Já pensei em fazer uma review da base, o que acham? 

xoxo, Ana Raquel 

16 comentários:

  1. A review da base era óptimo!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que fizeste umas belas compras :P

    ResponderEliminar
  3. Mas só boas comprinhas! Adoro os casacos :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os casacos e as camisolas! Ótimas compras!

    An Ideal For Living

    ResponderEliminar
  5. Wow, great clothes! Love all of them :3
    I really love your blog! ♡´・ᴗ・`♡
    Let’s follow each other! I hope we will keep in touch. ♡

    ❤✿ VISIT MY BLOG ✿ ❤
    Rinako

    ResponderEliminar
  6. Excelentes compras, gosto dos casacos.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Se for o vestido que estou a pensar da Bershka tentei enfiar-me a força nele mas o meu rabo não quis colaborar :p

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com o Primer da Kiko! Boas comprinhas :D

    GalacticMess

    ResponderEliminar
  9. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderEliminar
  10. jacket! (>‿♥)
    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  11. Adoro o casaco preto da primark!!
    Banggood giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estou arrependida de não ter comprado essa saia também :( que experimentei e gostei muitoo :p

    ResponderEliminar
  13. faz review eu utilizei o pó e adorei !

    ResponderEliminar
  14. Tantas comprinhas e coisas tão boas! Que sorte! Beijinhos*

    http://icarrasqueira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar