segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

The Liebster Award



Antes de mais, queria agradecer à Andreia do Rose Flower e à Cláudia do Mundo da Cee por me terem convidado para este projecto. Decidi responder às perguntas da Andreia porque foi a primeira a convidar-me. Nunca fiz algo semelhante e como devem calcular estou super entusiasmada! 
Qualquer dúvida que tenham ou curiosidade sobre mim não se acanham e perguntem, terei todo o gosto em esclarecer.
As regras são bastante simples: Uma vez que és nomeada(o) tens de partilhar 11 random facts sobre ti, responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez e por fim, nomeias outros 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores e fazes as tuas próprias perguntas. 

11 factos sobre mim: 
  • Nasci com os maxilares invertidos.
  • Não gosto de coco-cola, nutella nem de francesinhas.
  • Sempre roí as unhas. 
  • Só começei a ter caracóis aos 12 anos.
  • Apenas uso relógios masculinos.
  • Só tenho uma irmã mais nova mas gostava de ter mais três ou quatro irmãos. 
  • Sou meticulosamente organizada e por isso tenho o armário organizado por cor, grossura e texturas.
  • Tenho muitos complexos com as minhas pernas.
  • A minha viagem de sonho é pelo sul da Ásia.
  • Adoro sol e aproveito cada oportunidade para ficar um pouco mais morena.
  • Gostava de fazer um workshop de auto-maquilhagem, de fotografia e ser consultora de imagem por um dia. 

As 11 perguntas realizadas: 

1. Quando eras pequena e te perguntavam o que querias ser quando crescesses o que respondias?
Lembro-me perfeitamente de responder no jardim de infância que gostava de ser médica e de ir viver para África para ajudar os mais desfavorecidos . A verdade é que com o passar dos anos esse desejo foi diminuindo e comecei a interessar-me mais por outras áreas como design, nutrição e anatomia patológica.  

2. Faz um TOP 5 das músicas que mais ouves.
Adoro música e responder a esta pergunta é um pouco difícil mas vou tentar: 
1- Lana Del Rey- Born to die (e todas as outras )
2- Arctic Monkeys- Do I wanna know?
3- Arcade Fire- No cars go
4- Radiohead- Creep
5- Skunk Anasie- Secretly

3. A que blogger "assaltavas" o roupeiro?
Definitivamente à Inga do Intrigue me now. Para além do estilo fantástico e da inquestionável beleza, transmite uma segurança o que a torna bastante sensual. 
   
4. Faz uma breve descrição da tua personalidade.
Sou bastante tímida e reservada quando estou rodeada de pessoas que não conheço o que a maior parte das vezes leva a pensarem que sou antipática e arrogante. Só revelo o meu verdadeiro "eu" junto daqueles que conhecem mesmo bem e me façam sentir à vontade e aí, sou muito divertida.

5. Na lida da casa, o que menos gostas de fazer?
Talvez limpar o pó. 
Sou alérgica aos ácaros o que torna a tarefa um pouco complicada mas faço-a na mesma. 

6. Uma frase que te inspire e porquê.
"Para viajar basta existir"-Fernando Pessoa. 
Pode parecer estranho mas eu identifico-me muito com esta frase pois eu sou muito sonhadora. Perco a conta à quantidade de vezes em que viajo através da mente, que imagino certo momentos... 

7. Qual é a tua estação de ano preferida?
Definitivamente o verão. Adoro a praia, o calor, as noites quentes, os granizados super frescos e aquele tom de pele que transmite logo um ar mais saudável.

8. Fala sobre um dos melhores momentos da tua vida.
Assim um de repente, um dos melhores momentos da minha vida talvez tenha sido a semana de férias que passei com uma amiga minha no Algarve. Foi a primeira vez que fui de férias com amigos e adorava voltar a faze-lo.

9. Tens animais de estimação? Se sim, como se chamam? Se não, gostavas de ter?
Sim tenho, um bulldog inglês chamado Otis. Gostava de ter mais mas é praticamente impossível.

10. Um filme que não te cansas de ver?
Talvez o The Hunger Games. Vi por acaso o primeiro filme e desde então fiquei completamente interessada na saga. 

11. Que tipo de posts preferes ler/escrever aqui no blogger? 
Gosto de ler outfits. hauls e rewies mas infelizmente não faço muitos desse tipo.
  
11 perguntas que vou realizar:
  • Qual é o acessório que não dispensas?
  • Qual é a música que te remete para a tua infância?
  • Qual é o teu maior desejo para 2014?
  • Tens ou tiveste alguma alcunha? Se sim, qual é?
  • Onde e como te imaginas daqui a 10 anos?
  • Qual o teu maior defeito e qualidade?
  • Praticas algum desporto? Se sim, qual?
  • Qual é a pessoa que mais te inspira? Porquê? 
  • Gostas de tatuagens? Tens alguma ou gostavas de fazer?
  • Qual é a tua cidade/ país de sonho?
  • Qual o teu blog favorito? 

11 bloggers seleccionadas: 


xoxo, Ana Raquel 


2 comentários:

  1. Adorei :) Obrigado por teres participado, beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso deste post!
    Assim que poder respondo ao meu, desculpa. E muito obrigada por me teres seleccionado.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar