sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


My birthday is coming



É já na próxima semana que faço anos. Vou fazer 19 anos para ser mais precisa e com eles trazem mais responsabilidades, obrigações e decisões importantes que poderão definir o meu futuro. No entanto, os 19 anos também significam festa e alguns presentes. Por norma a minha família dá-me dinheiro utilizando sempre as justificações como "ai não sabia se ias gostar por isso mais vale dar-te dinheiro e assim compras o que queres" ou algo do género. Mas, a verdade é que no fundo eu adoro receber presentes e nada como uma wishlist para ajudar os mais distraídos. (ehehe)
Da máquina já nem vale a pena falar, já disse aqui no blog imensas vezes o quanto a quero e enquanto não a tiver fará parte das minhas wishlists.
O casaco de cabedal vem substituir o meu actual que,coitado já está muito gasto e como estamos em época de saldos pode ser que encontre um dentro do género a um bom preço. 
As molduras são uma predição para mim, principalmente as de tons metalizados e brancos e como estou a montar uma parede cheia de molduras era sempre útil.
 Por fim, o batom em tons nude. Ando à procura de um do género que não seja muito seco e com muita pigmentação pois em mim os batons duram muito pouco. Se conhecerem algum batom semelhante e com um preço agradável digam!

xoxo, Ana Raquel 


9 comentários:

  1. Espreita os batons da kiko, pode ser que algum te agrade :P Boa wishlist :)

    ResponderEliminar
  2. Hi sweet ^^

    Boas escolhas :p

    Beijinhos**
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Raquel :)
    Foste nomeada no meu blog para o The Liebster Award, podes ver aqui: http://zitarose.blogspot.pt/2014/01/the-liebster-award.html ;) É muito simples e espero que participes.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu blog e já te estou a seguir :)
    A maquina é muito boa e o batom deve ser qualquer coisa :)
    beijinho
    gloriapereira95.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também adoro molduras e por acaso estou a precisar de comprar uma, acho que vou passar na Zara Home ;:)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá! Experimenta os da kiko, são super cremosos e nada caros!

    Foste nomeada no meu blogue para o The Liebster Award podes vê-lo em http://mundodacee.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html
    A ideia é promover bloggers com pouquinhos seguidores. Espero que participes também :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia este teu cantinho, mas gostei muito já estou a seguir. :) É uma bela wishlist para o teu aniversário. As molduras são lindas!!

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. boas opções e que bela máquina fotográfica! também ando a precisar de renovar a minha ehehe
    foste a vencedora do meu giveaway em parceria com a Sammydress querida, espero que já tenhas sido contactada pela marca. Muitos parabéns!

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar