quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


X-mas wishlist 



Faltam menos de duas semanas para o natal e claro que não podia faltar a minha lista de desejos de natal! Sim, é um pouco extensa mas como faço anos três semanas depois do natal (14 de Janeiro, para quem não sabe ehehe) alguns itens já transitam para o aniversário.
  • 1-Canon Eos 1100D: Já é um desejo antigo e talvez o mais importante da lista. É um óptimo aliado para o blog, pode não ter tanta qualidade como uma 600D mas para o que quero e sei a 1100D está muito bem. Podem encontra-la  aqui com um desconto maravilhoso (ouviste mãe?!)   
  • 2-Brincos da Stradivarius (aqui ): assim que vi este conjunto de brincos comecei logo a imaginar outfits com eles. Não são mesmo lindos? 
  • 3-Fim da Inocência II (aqui): adorei ler o primeiro livro e tenho a certeza que vou também adorar ler o segundo. 
  • 4-Conjunto de pincéis: já disse aqui no blog anteriormente que gostava de ter um conjunto de pincéis. Tenho cerca de dois ou três pinceis mas claro que não é a mesma coisa. 
  • 5-Botas (aqui): estou completamente apaixonda por este tipo de botas, são super giras!
  • 6-Carteira (aqui): já tenho uma mala preta grande mas não é a ideal, gostava de ter uma mais elegante e estruturada e esta ou qualquer uma semelhante como esta é sempre bem-vinda.
  • 7-Máquina de costura: por fim, talvez o pedido mais estranho mas era algo que gostava de ter. É sempre bom para fazer uns DIY's e uns arranjos de última hora. 
Espero que tenham gostado e façam fisgas comigo para receber alguns destes pedidos, principalmente a máquina fotográfica! 

xoxo, Ana Raquel   

16 comentários:

  1. essas botas são tão giras, o problema é a chuva no inverno, eu queria umas iguais mas fechadas

    ResponderEliminar
  2. Temos ainda alguns pedidos em comum, como é o caso das botas (desejo tanto mas tanto! são lindas) e da máquina fotográfica se bem que trocava a minha pela Nikon D3100, já tenho uma relação amorosa com a marca Nikon portanto é para manter lol :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. também não importava de ter uma máquina de costura haha dá sempre jeito!
    gostei muito do teu blog e já sou seguidora :)
    se quiseres passa pelo meu, free-zing-time.blogspot.com
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. hey what a nice blog you have here !
    wanna follow each other ??

    http://www.ryokogurl.com/

    ResponderEliminar
  5. Dear I would like to invite you to my Firmoo giveaway where you can win a pair of free glasses!
    Check it out here: here

    Follow Fashion Dupes:
    Fashion Dupes

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte amiga,espero que recebas muito boas prendinhas. Eu neste natal estou tão mal de finanças que não posso comprar prendas para ninguém,as pessoas compreendem. Estamos a viver uma crise cremenda e comigo então nem se fala. Beijinhos e uma excelente semana para ti,fica com deus!!

    ResponderEliminar
  7. nice ^^
    mind to follow each other?
    just let me know
    missdjoen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Hello (: Really pretty blog, good to read :)
    Would you like to follow each other on GFC and facebook? Let me know if you follow, I'll follow back immediately (:
    Kisses,

    http://lightsforana.blogspot.hu/

    ResponderEliminar
  9. Tambem quero uma máquina nova, mas não tenho sorte nenhuma! :P
    Win 150$ on Jollychic giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ResponderEliminar
  11. Quero uma máquina de costura, já não faço nenhuma peça há imenso tempo desde que a minha se estragou. Talvez para o ano tenha a oportunidade de comprar uma! :)
    Fazes muito bem em apostar na Canon 1100D, é muito boa! As botas são muito giras :D

    ResponderEliminar
  12. A Canon 1100d é mesmo uma óptima aquisição. Tenho uma e não vivo sem ela hehe

    beijinhos
    www.lesfashionablesjours.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. boas escolhas!
    essa câmera e mala eu tenho :P
    Espreita a minha :)
    xoxo, Rii ♡
    WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  14. Que wishlist fantástica, também gostava muito de ter uma máquina de costura, compreendo-te muito bem :)

    Beijinhos <3
    sigo*

    ResponderEliminar
  15. quero o 4, 5 e 6!! lindos :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar