terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Goodbye GFC

Foi uma surpresa desagradável quando hoje abri o blog e reparei que algo de estranho se passava. Pois bem, o GFC acabou. É um pouco chato, estava tão habituada a ter tudo no mesmo local o que agora deixou de acontecer. Comecei a utilizar o Bloglovin' se bem que nos primeiros tempos vai ser um pouco complicado pois não sei bem como isto funciona.
Vou deixar na barra lateral e aqui em baixo o link caso queiram seguir-me. Deixam também o vosso para eu fazer o mesmo!  

Follow me aqui


ps: afinal não desapareceu pois já voltou tudo ao normal hoje. Yupi :))

xoxo, Ana Raquel 

15 comentários:

  1. Que horror! Estou mesmo chateada/triste com esta mudança, péssimo :(
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo irritada com isto, eu também ainda não percebo muito bem o bloglovin' mas acho que com o tempo vai ficar mais fácil, espero :)
    Já te estou a seguir de volta no bloglovin' querida.

    ResponderEliminar
  3. Preferia mil vezes o GFC ao Bloglovin mas pronto, de qualquer forma, segui-te no bloglovin :) Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Apesar do GFC ter "voltado" achei que era melhor começar também a usar o bloglovin. Já estou a seguir-te, se quiseres segue-me de volta.

    Love, M

    my-dailybasis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Great blog!!
    Can we follow each other via gfc bloglovin and g+?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu comecei a usar hoje o bloglovin também não sei ainda muito bem como funciona mas com o tempo vou lá, e já te segui por lá e vou seguir aqui o teu blog também... Passa no meu :3
    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. follwoing you now dear...

    http://asweetwoorld.blogspot.com/2013/12/i-love-flowers.html

    ResponderEliminar
  8. já tenho bloglovin a algum tempo, mas prefiro o gfc é mais prático!

    ResponderEliminar
  9. Following back:)

    www.lightsforana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Também prefeiro o GFC, apesar de ter Bloglvin, mas felizmente voltou :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tambem prefiro o GFC ao bloglovin! Mas pronto :P
    Win 150$ on Jollychic giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu só uso o GFC :/

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  13. também fiquei super assustada porque uso muito mais o gfc e assim os meus seguidores iriam deixar de visualizar os meus posts no feed. mas felizmente já voltou tudo ao normal :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  14. Amazing blog :)
    Im follow you and bloglovin too :)

    carolajnstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu também utilizo o Bloglovin, é super prático (já sigo o blog por lá) :))
    Adorei o blog!


    www.odiaemquemedissesteadeus.blogspot.com
    www.facebook.com/DonaSolteira

    ResponderEliminar