segunda-feira, 9 de setembro de 2013

 autumn whislist

Apesar de ainda se sentir algum calor, a verdade é que já não é aquele calor intenso de verão e as noites são cada vez mais frias. Pessoalmente já tenho saudades de usar o meu casaco de pele, as botas com tachas, sentar-me no sofá enrolada numa manta enquanto ouço a chuva a bater na janela!
Já não é a primeira vez que digo, aqui no blog, que sou de extremos. Se no verão opto por um estilo mais feminino e delicado, no inverno o meu guarda-roupa é invadido por um estilo mais grunge, onde predomina o preto, o vermelho, as peles, as tachas, o padrão leopardo, geométrico e recentemente o barroco. 
Tentei reduzir ao máximo a minha lista, apesar de ser complicado. Cada vez que vejo as novas colecção apaixono-me por alguma peça (tem de ver a nova colecção da mango, adoro!), mas a verdade é que tenho de conter-me nas compras. Ando a juntar dinheiro para comprar uma máquina melhor e acreditem, já falta pouco! 
Gostam da minha lista? 

my winter wishlist





xoxo, Ana Raquel




10 comentários:

  1. mas os da primark não são estes: http://2.bp.blogspot.com/-PTsJpfDJLiE/UN9qL5eSfTI/AAAAAAAAAas/o6E4HqhusEc/s400/creepers.JPG ? eu queria com aquelas "fitas" à frente:/

    adorei tudo o que tens aqui! a coleção da mango está mesmo boa!

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. hum.. eu vi num site que tinha a coleção da primark esses,não sei se são esses os que lá estão porque sempre que fui nunca encontrei nenhuns xp
    eu estava a pensar pedir a alguém pra mandar vir d ebay pra mim.. ahah

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aww obrigada! Sim eu também sempre achei isso e as que temos são muito caras!
    Adorei a tua wishlist, divinal (:

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo no geral do que escolheste! A minha peça preferida é sem dúvida o chapéu! :3

    ResponderEliminar
  5. acho que vou fazer isso. assim que possa vou à primark do braga parque e vejo :)

    ResponderEliminar
  6. Que peças lindas!

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A sweater e linda! Obrigado pelo comentário!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/ - Giveaway no blog

    ResponderEliminar
  8. a jardineira, want !!
    freezing-the-time.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das tuas escolhas! Ando à procura de uma camisa vermelha de flanela como essa ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar