sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Haul Primark 

7 euros
5 euros

mala-4 euros; colares- 3.50 cada; cinto- 0.50

9 euros
19 euros
       

No domingo. com bastante pressa, passei na primark só numa de dar uma vista de olhos. Tentei ao máximo resistir fazer umas compras, mas é quase impossível. 
Assim que encontrei vi as jardineiras (a foto não faz justiça, acreditem!) apaixonei-me, era mesmo o que eu andava à procura! A mala já era algo que queria há muito mas nunca tinha encontrado uma que conciliasse um bom preço a um tamanho razoável. Encontrei esta por acaso mas acho que ainda precisa daquele "toque" especial, vou ver o que posso fazer. Quantos às duas blusas e ao colete, encontrei-os em saldo e como sou apaixonada por blusas e pele não pude deixar de trazer-las comigo. 
Espero que gostem! 

xoxo, Ana Raquel  

12 comentários:

  1. Já vi que tenho de dar um saltinho à Primark :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as camisas! São lindas ;D
    E estou curiosa em relação ás jardineiras, não dá para perceber muito bem na foto :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ótimas compras! Se já é difícil resistir à Primark, em saldo então é impossível!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário :D
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas compras, tudo muito liindo :D
    E aquela camisa acho que era o tamanho mais pequeno que lá estava, de resto era tudo dos 40 para cima, a Primark é sempre assim xD

    ResponderEliminar
  6. gosto imenso da mala!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ai que sorte, adoro tudo tudo tudo!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro tudo!! Principalmente essas jardineiras, quero tanto umas do género! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. podes crer, adoro-as!
    gostei de tudo o que compraste, que coisas lindas :))

    ResponderEliminar
  10. Vou ter que me enfiar numa primark neste fim de semana a ver se arranjo assim umas coisas giras e baratas :) Principalmente blusas

    ResponderEliminar
  11. tenho mesmo de ir à primark e será na última semana da aulas ;)

    ResponderEliminar