sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Finally, I have a minimalist rings


Ainda impedida de entrar no meu quarto devido às obras, tenho passado o tempo entre saídas e praia durante o dia, mas ao final do dia aproveito e vou caminhar ou fazer uma corrida até ao parque da minha cidade. Num dos últimos passeios que fiz com a minha mãe, entrei numa loja e dei de caras com um arame dourado super fininho. Pensei logo que seria perfeito para fazer uns anéis minimalistas que já andava à procura há muito tempo. Como tenho os dedos muitos fininhos, tenho muita dificuldade em encontrar anéis que me sirvam o que chega  a ser um pouco frustrante visto ser dos poucos acessórios que utilizo. 
Passando agora ao DIY, é do mais simples e rápido possível. Mesmo para quem não tenha muito jeito para os trabalhos manuais ou até não consiga trabalhar com alicates pode sempre utilizar um anel para servir de molde. Não se esqueçam de utilizar um verniz transparente de modo a não perderem a cor há medida do tempo. Espero que gostem!





ps: não ligam às minhas unhas mas ando a tentar deixar de roer (maldito vicio!)

xoxo, Ana Raquel

4 comentários:

  1. Gostei muito do post, resultou muito bem e os anéis ficaram bem giros :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Boa ideia :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a ideia!
    Mas não tenho jeito nenhum para essas coisas :(
    Quanto às unhas... parece que estás a ir muito bem!! :D

    Já estou a seguir :3

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar