terça-feira, 3 de setembro de 2013

 A second change 

Estes dias tem sido uma verdadeira correria. O meu quarto entrou oficialmente em obras e como devem calcular anda um verdadeiro caos.
Durante umas semanas andei à procura de uns novos moveis e alguns artigos de decoração para tornar o meu quarto mais "eu", mais clean, totalmente branco mas ao mesmo tempo com um toque romântico e feminino. Queria, para além dos moveis de linhas simples e básicos, algo mais elaborado mas nada de muito exagerado, apenas um pequeno apontamento. Andei por várias lojas e sites mas ainda não tinha encontrado o pretendido aliado a um preço acessível. Numa visita à minha garagem, encontrei uma mesa pequena que era o que realmente queria, mas como era em madeira teve que sofrer uma transformação. 
 Confesso que foi a primeira vez que pintei um móvel, estava com receio de ficar mal mas, com algumas dicas de quem percebe o assunto, consegui safar-me. 
Inspirada por o último trabalho que fiz, comprei uma moldura que adorei e pintei de branco também, visto que só encontrei-a em laranja. 
Espero que gostem! ♡ 







xoxo, Ana Raquel

1 comentário: