quarta-feira, 21 de agosto de 2013



Penso que a gente tem um ou até mesmo vários acessórios de eleição. Os meus são os relógios masculinos (algo estranho, I know) e coroas de flores!
Adoro a sua simplicidade, a sua delicadeza, a feminilidade. Ando constantemente à procura de imagens destes objectos simples mas com um enorme valor simbólico para mim. 
Infelizmente só tenho uma, não porque não queira mais mas não é fácil encontra-las na zona onde moro. Recentemente encontrei numa loja local umas flores mesmo perfeitas para umas coroas. Vou tentar fazer algumas coroas e claro, depois mostro-vos o resultado! 
Algumas destas imagens encontram-se no meu Tumblr 

xoxo, Ana Raquel







7 comentários:

  1. To querendo fazer um DIY de como fazer essas tiaras florais, acho muito charmoso, sério!
    Seu blog com certeza faz diferença na blogosfera! Parabéns minha linda!

    Beijos.
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Acho super amorosas as coroas de flores!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. eu já há imenso tempo que quero uma!

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  4. Eu quero uma há imenso tempo, mas como queria fazer uma eu própria ainda não arranjei os materiais.
    Beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. procura em retrosarias ou até mesmo lojas dos chineses, pode ser que encontres ;)

      Eliminar
  5. Adoro coroas de flores, tambem tenho de tentar fazer uma :)

    ResponderEliminar