quarta-feira, 3 de julho de 2013

Street style: Erica Pelosini

Olá meninas, como vão as vossas férias ?
Como sabem eu só estou de férias acerca de uma semana e até agora já aconteceu-me umas quantas peripécias nomeadamente um escaldão. Um escaldão meninas! Um escaldão, dá para acreditar ? Eu nunca apanhei tal coisa até domingo mas a pouco e pouco estou a deixar o meu modo camarão!
Meantime, venho mostra-vos uma grande fonte de inspiração para mim, a grande fashionista Erica Pelosini! Adoro o seu estilo, um misto de cool e grunge sempre marcado por algum acessório irreverente. Aqui fica algumas imagens do seu street style:






xoxo, Ana Raquel


3 comentários:

  1. Gostei :)

    Obrigada pela comentário no meu blog, também te segui :3

    Beijinho
    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu raramente apanho escaldões, mas, pelos vistos, quando os apanho são sempre horrivéis. E como sou muito branca fico bem vermelha nos primeiros dias. Ela tem um estilo muito giro. Gostei especialmente do conjunto na primeira imagem. A mala é linda :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar