sexta-feira, 28 de junho de 2013

Summer wishes

Olá olá meninas !
Ultimamente tenho andado desaparecida (blamed me) mas estive, como muita gente, em época de exames. Não posso dizer que correram muito bem, mas neste momento não resta mais nada a não ser esperar pelos resultados. Até lá vão ser umas mini-férias muito merecidas!
E a vocês, correu bem esta época de exames ?
Vou aproveitar estes dias para me dedicar, finalmente, ao blog e claro à praia visto que ainda só fiz uma tarde de praia (como é que isto é possível, estando quase a chegar julho ?).
Entretanto ando a preparar uma nova publicação que acreta um sentimento especial por mim, mas mais tarde irão ver o porquê. Até lá mostro-vos os meus objectivos para o verão:



xoxo, Ana Raquel

2 comentários:

  1. Espero que consigas obter bons resultados nos exames. A minha época de frequências na universidade correu-me bastante bem. Felizmente, o meu esforço foi recompensado.

    Aproveita bem as tuas mini-férias :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar