segunda-feira, 10 de junho de 2013

Prom !



Sexta-feira, o dia mais desejado desde o inicio do 12º ano. Tudo ou quase tudo estava perfeito, desde o vestido aos saltos, passando pelo tempo que se fez ao final da tarde e à noite. Bah, tenho de agradar muito ao S. Pedro por  ter dando uma ajudinha senão, era certo e sabido que ia passar um frio de rachar e o meu cabelo não iria aguentar esticado mais de 10 min.
Não quero tornar hábito por fotos com amigos aqui no blog, mas são poucas as fotos que tenho sozinha e assim, para além de ver o meu vestido também podem ver os vestidos das meninas, que não é por serem minhas amigas ou coisa que se pareça, mas acho que estavam todas muito bem. Aqui ficam algumas fotos do meu baile de finalistas!




Adorei o meu vestido e vocês ?


as minhas meninas lindas ! ♥
 



 

O busto ao pormenor.
 








ps: a minha amiga Sílvia, a moça do vestido verde que aparece em quase todas as fotos, tem um blog super engraçado. Vão adorar, visitem: http://manicomiodaprazers.blogspot.pt/

Espero que tenham gostado, até à próxima.
xoxo, Ana Raquel


3 comentários:

  1. Bem, uau, adorei quase todos os vestidos, e o teu era muito bonito.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, adorei o vestido vermelho comprido. Achei-o mesmo lindo. Obrigado (:

      Eliminar
  2. O teu vestido é muito bonito :) Embora não dê para ver muito bem todos, deviam ter estado todas muito giras.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar