sábado, 18 de maio de 2013

MET Gala 2013

Ultimamente tenho andando mais atenta a festas de gala (estou ansiosa para ver os globos de ouro), não para ver a festa ou o que acontece, mas sim para ver os vestidos. E tudo isto porque, perguntam vocês ? É fácil de explicar, para além de eu gostar de vestidos compridos, o meu baile de finalistas aproxima-se. Tentei procurar alguma inspiração na MET Gala mas infelizmente não deu em nada. Das duas uma, ou eu sou muito esquisita ou tirando um ou outro, a maior parte dos vestidos eram pavorosos. Vamos aos exemplos:

Os melhores
Apenas digo: Adoro-te Cara !

Taylor, os nossos gostos musicais nada tem em comum, mas no que toca a vestidos tens o meu total respeito.

Ainda tentei encontrar algum defeito para apontar a este vestido, mas não consigo. Simplesmente a-m-o! 

Blake, tens o chamado: je ne sais quoi !
ps: não sei bem o porquê mas só me agradaram vestidos em tons de preto.

Os piores

Katy, lamento desiludir-te mas tu não és a rainha do filme "Alice no país das maravilhas".

 Mas quê Oslen ?  Estás a tentar parecer uma abóbora ou a voar ?

Miley, que cabelo é esse ? Que vestido é esse ? Sinceramente não foi a melhor escolha.

Tive que parar 10 min. concentrar-me, e tentar reconhecer-te Madonna

Mas porquê Beyoncé ? Porquê ?  Eu tenho tanta admiração por ti, mas sempre que vejo esta fotografia só me faz lembrar a música "It's girl is on fire..." e acredita que não é no bom sentido. E para piorar ainda calças essas botas com o mesmo padrão ? Que grande desilusão.



E pronto, é isto. Pode ser que nos globos de ouro exista melhores vestidos e possa até me apaixonar por algum, quem sabe... (:
xoxo, Ana Raquel



3 comentários:

  1. Quem é que não ama a Cara? :o
    Se não tivesses dito que aquela era a Madonna eu ignorava completamente a cara da mulher...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com as tuas escolhas. A Cara está sempre espectacular (até no seu estido de dia-a-dia), bem como a Emma Watson. O meu favorito é mesmo o da Blake Lively: o vestido acenta-lhe na perfeição. Em relação aos piores, pergunto-me o que se passou nas suas cabeças.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. O vestido da Cara tem tudo a ver com ela :)

    ResponderEliminar