terça-feira, 7 de maio de 2013

New stuffs


Houve durante semanas, uma feira local muito conhecida aqui no norte (sim, eu vivo no norte) onde eu comprei estas coisinhas. Algumas estavam na minha wishlist que vos mostrei numa publicação anterior e que ansiava ter.
As calças às flores foi amor à primeira vista, já tinha visto vários modelos mas torcia-lhes sempre o nariz até encontrar estas, as flores não são demasiado grandes e os tons são super amorosos.
Quanto às malhas, são uns simples tops de alças que comprei-os já com a intenção de fazer DIY'S que depois mostro aqui no blog.
Quanto à blusa branca, sim meninas é uma blusa, ao primeiro não lhe achava muita piada mas assim vestia comecei a imaginas diversos outfits com ela, tenho mesmo que mostrar algum conjunto com ela porque assim não dá para perceberem como é. 
Os saltos foram um miminho do meu pai. Sempre gostei de saltos, apesar de não utilizar diariamente na escola (é uma longa história que talvez um dia conte) é algo que sempre me agradou e com o passar do tempo fui comprando, acumulando e neste momento tenho até mais saltos do que rasos. Calma meninas, eu não sou nenhuma compradora compulsiva de sapatos, pelo menos por enquanto. 
Por fim, comprei um colar dourado porque o meu já estava a perder a cor e como eu não utilizo muitos acessórios, acho que apenas um serve-me. Pode ser que comece a utilizar mais, ou não (ihihi)
 xoxo, Ana Raquel

3 comentários:

  1. As calças são tao giras. Gosto muito do seu padrão. E também gosto muito dos colares. Nunca fui de gostar de colares, mas parece que ultimamente cada vez gosto mais deles.

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas calças e esses sapatos! :)
    Tenho visto calças do genero dessas e acho amorosas mas como sou uma pessoa que não usa muita cor tenho sempre receio de usar essas peças que estão mais fora da minha zona de conforto. Quem sabe um dia destes não me aventuro. :p
    Também sou do norte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu. Normalmente uso muito preto mas às vezes sinto a necessidade de variar, principalmente quando chegam estes dias mais solarengos.
      Exprimenta e pode ser que te agrade (:

      Eliminar