terça-feira, 16 de abril de 2013

Wishlist for spring


Finalmente meninas, agora sim posso dizer que primavera chegou!
Apesar de ainda não tenho mostrado nenhum outfit aqui no blog, posso admitir que sou de extremos, se no inverno sou de usar maioritariamente o preto, na primavera e no verão é totalmente o oposto. 
Assim que sinto o sol um pouco mais quente, começo a pensar que está na altura de começar a usar roupas mais leves, mais claras e nada melhor que os tons pasteis.
Adoro mesmo de fundo do coração os tons pasteis e o padrão floral, mas infelizmente não tenho muitas peças assim..
Esta primavera decidi mudar este facto e para me organizar nas idas ao shopping, nada melhor que uma wishlist. Aqui ficam os produtos que tenho intenções de comprar esta primavera e espero que em breve venham morar cá para casa, especialmente aquelas calças super amorosas ♥
xoxo, Ana Raquel

6 comentários:

  1. adorei o blog!
    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito dos tons pastel, mas também não tenho muitas peças. Quero ver se arranjo alguma coisita :)

    As peças são muito giras. As calças têm um padrão super bonito. E o top (ou chamem-lhe o que quiserem) é absolutamente lindo.

    ResponderEliminar
  3. Omg as peças são todas tão lindas *-*
    Também adorei o blogue, já estou a seguir :))

    ResponderEliminar