sexta-feira, 29 de março de 2013

I went shopping



1. primark, 30 €

2. feira local, 5 €

3. primark, 14 €


4. feira local, 5 €

5. primark, 7 €

6. primark, 11 €


7. jegging, 9 € 

8. cinto, 2 € (cada); meias, 2 €

 Na passada quarta-feira fui ao shopping, precisava de comprar umas roupas novas para a primavera mas com este tempo parece que vou ter de deixa-las de lado por enquanto (grrrr).
1. já algum tempo que queria um casaco verde-tropa, estava indecisa entre este e um com mangas em pele mas comprei este por ser mais versátil.
2. este casaco é tão macio, tão fofo, estou ansiosa por usa-lo.
3. assim que vi esta sweater apaixonei-me completamente, para além de ser de uma das minhas bandas favoritas é quentinha, simplesmente adoro-a.
4. encontrei esta blusa na feira local e até gostei, ainda não tinha nenhuma desta cor (desculpem o estado em que se encontra).
5. adoro blusas e branco, logo é a conjunção perfeita.
6. já tenho duas blusas deste gênero, uma branca e outra preta, são confortáveis e não é demasiado formal.
 7. precisava de umas calças de cor, sair um pouco da minha zona de conforto.
8. por fim, comprei dois cintos, um castanho e outro preto e uns collants com fantasia, estou ansiosa para usa-los.
xoxo, Ana Raquel
   

Sem comentários:

Enviar um comentário